quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Estou aqui

Engraçado, estranha forma
Achei por acaso no computador desta lan house em São Raimundo das Mangabeiras - Rio das Neves, na Rua do Comércio
Muito bom aqui, estou na mesa de número 6, de frente a uma saída = janela que dá para a rua
Daqui tiro foto de tudo, daqui vejo todo o espaço = tempo, os rostos, todos os rostos que passaram por este planeta desde o princípio = fim
Nesta noite sonhei com que havia um desenho na Bienal de SP, não sei ao certo se de arte ou arquitetura, uma estrutura exata
Inteferi na forma exata
A obra era de, ah, não me lembro ao certo, acho que Saramango, não sei
Como foi minha interferência?
Uma pirâmide = torre se estendeu a partir do fim = plano
No final da torre 5 luzes em forma de cruz digo calendário, o novo calendário = tempo
Na base da construção uma frase que, agora, não me recordo
Ao ver a obra exposta sem o registro da minha passagem = interferência não gostei da minha ausência = invisibilidade e por isso pensei em procurar o Carlos Brandão spin jornalista humano para reclamar
Acordei e, agora, registro o sonho, a forma acima que achei por acaso
Não à incompreensão
Porque eu haveria de ficar de cara torcida diante daqueles que, por acaso me fizeram algum mal?
Não
Jamais
Agora mesmo encontrei-me com Alexandre, durante a campanha eleitoral ele xingou Dea (pronuncia-se Idéia ou Déia) de puta pelo fato de esta ser rendeira digo ah,,,,não sei o nome....mulher que separa do marido
Que nem a Marta Suplicy, spin mãe, humana
Não às injustiças contra as pessoas, estas maldades que praticamos
Não!
E se por acaso tenha praticado ou sido vítima de alguma maldade não sofra, abrande = acalme = pacifice seu coração a partir da compreensão
A compreensão chegou
A paz chegou
A alegria chegou, não a alegria que existe lá fora mas a alegria que reina dentro de mim = ti
Onde estou?
Ah, são tantos os lugares
Para que me aches terás que passear comigo por um campo vasto, 74 blogs, sendo que, por enquanto, o 74º está vazio, não sei até quando, é que 74 só ocorre de 4 em 4 anos, no primês mês de ano bissexto, em janeiro = marte
De forma que, pelo menos por enquanto, o vazio perdurará, o que não quer dizer que você não possa interferir no vazio
Pode sim, não serás preso(a) assim como Caroline Pivetta da Mota
Onde estou agora?
Num bar
Nos tempos
Ah, em todos os lugares
Vamos viajar?
Sabes como?
Troque o numero 1 no endereço acima pelo 2
Depois o 2 pelo 3
Sei lá, um número qualquer pelo que você quiser, de 1 a 74
Boa viagem

Nenhum comentário: