domingo, 1 de fevereiro de 2009

01- Para ver fecho meus olhos
O que estou dizendo com isso
Que nossos olhos são falhos
Que para ver precisamos fechar os olhos
Talvez ainda não tenhas me compreendido, vou ser mais claro
Melhor nem explicar, o mundo não é para ser explicado, o mundo é para ser sentido
Mas não é este o motivo, é que hoje estou travado mesmo, cadê o Ney Matogrosso?
Só mesmo ele com o seu não racionalismo para destravar minha língua, desembuchar-me, olhar-me = ser-me
Talvez, no momento, eu esteja sofrendo de SCV - Síndrome do Cachorro Vira - Lata
Cuidado com a libertinagem,
talvez, no fundo no fundo, eu esteva com medo da língua de víbora deste deputado italiano
este que disse ser o Brasil um país reconhecido, antes de tudo, por suas putas
eu sou puta?
e seu eu fosse puta, seria da conta dele?
aliás, sou
tenho vários namorados, cada um mais belo do que outro,
todos são denominados pelos preços
Temo o de 100 reais, este é o mais caro = querido = odiado
Tem o de 50 reais
Como se vê, eles não tem nomes
Tem o de 20
O de 10
O de 2
Tem um que ainda nem tem preço, ainda não sei quanto vale
Que bogagem esta minha, não posso usar este meu blog para este tipo de baixaria, senão o deputado italiano vai me chamar de puta ou algo como "O Brasil é conhecido por seus veados"
ah, tem uns de graça, esqueci de dizer

se bem que ele tem até uma certa razão, é que nossos bons juristas não aparecem, não têm vez,
quem tem vez mesmo é gente da laia de Gilmar Mendes, que nem vejo como jurista mas como lobista que, através de politicagem conseguiu virar assessor não sei de quem, parece de Collor, depois de FHC, este o nomeou ministro do STF
Como se vê, o deputado italiano está certo,
se bem que a intenção dele talvez não tenha sido dizer isso mas realmente dizer que somos um zé povinho terceirobundista digo mundista
mas quero ver a cara deste deputado que disse isso, vai ver que é uma bicha que vive trancada no armário
um momento, vou ver a cara dele = dela
quando vira prá cá é homem, prá lá é mulher,
nunca se sabe
que nem o Taxab digo Kassab
http://www.panoramablogmario.blogger.com.br/janela2.jpg
Essa bailarina aí não é a do deputado da Liga Norte e sim de enfiar em processos judiciais para que as folhas não se soltem,
quiseram até abrir uma CPI das Bailarinas para processar o Lula por causa da aquisição das tais bailarinas
depois viram que as tais eram de metal
que barrigada esta da nossa mídia heim gente
que gafe heim

desculpem-me, não possso continuar escrevendo por aqui
vou ocultar-me alguns dos navios da minha volta digo frota
depois volto com os links
como diria o Murilo,
inté.

Voltei
Estou em dúvida, não sei em qual blog devo = posso continuar esta minha = tua história
Nem com que roupa eu vou
Falando em roupa, nesta noite, dormindo, sonhei com o spin cantor ney matogrosso
eu nunca havia assistido a um show tão belo
as roupas tinham uma tendência ao monocromático cortodado por pequenos pontos contrastantes
no alto da cabeça ele usava um adereço = chapéu contendo elementos geométricos,
alguma coisa a ver com Carmem Miranda, inclusive a dança,
assisti ao show inteiro, ele cantou várias músicas
a última música até acordei com ela na cabeça = memória
a cantarolei e pensei, esta não vou esquecer, não preciso gravar
acontece que ao acordar eu já me lembrava mais da música, nem da letra nem da melodia,
lembro que na letra tinha a palavra "coração"
preciso dar vizualidade aos sonhos desta noite
onde devo refugiar-me?
em qual blog?

não suporto rotinas, portanto, em qualquer um, não quero um ponto definido, não sou puta,
puta é que tem ponto certo = exato = específico, coitadas, elas estão lá todo dia, à espera do seu ganha pão
será que é bom ser puta?
deve ser, elas arrumam cada tesouro que morro de inveja,
melhor não
só gosto de uma pessoa
não sou puta
só gosto do de 100 reais

atualizado - 22:00
acabei de receber uma ligação do de 100 reais
conclusão
( )mercenário
ah nem
não quero mais
resolvi ficar com quem gosta de mim

Nenhum comentário: