sábado, 1 de janeiro de 2011

Se há uma pessoa que admiro, esta pessoa é o Carlos Brandão

Dr. Jorge só estou no ponto de escrever quando disparo a sorrir, quando não acontece nem rola, não sei so acerto, às vezess também escrevo triste para sorrir ou chorar tanto faz
Caro spin curador, há tanta coisa que eu gostaria de te dizer agora mas não posso,que horas são, nossa, quase 12 horas, a justiça já fechou
Tenho que sair agora para protocolar um mandado de segurança, o plantão se encerras 12:00 que mundo ou povo cartesiano ou caxias vai ver que é por isso que nesta noite sonhei ou fui um escravo
( ) não à ditadura taylorista
Do que era mesmo que eu poderia ou deveria falar, sim, nem sei, tanta coisa, fim de ano, natal, trabalho, CEIA de família, a este respeito segue uma imagem retirada do orkut do Carlos Brandão, deixei um recado lá, leia, ele respondeu meu recado em tempo real
Agora lembro, sobre nossas obras, os artistas não tem onde guardar suas obras e você disse que podemos levar tudo prá sua casa que vc guarda, vê se isso tem cabimento, sua casa é tão pequena, além do mais não tem fechaduras, podem roubar, você viu minha última obra?
Um vídeo, gravei ontem, fiquei louco quando vi aquele carro cheio de bandeiras, eu sabia que era arte, embora o seu feitor desconhecesse a existência desta palavra,,,segue o vídeo, ah, vou ter que descrever o vídeo já que vc é cego, farei isso com o maior prazer, adoro ajudar um cego atravessar a rua noto que eles sofrem tanto, seu sei que vc não gosta da palavra coitado, pois, segundo vc apontou, isso quer dizer "quem sofreu um coito"
Do que era mesmo que eu queria falar, nem sei, faltam 15 minutos para a justiça fechar, mas tenho que dizer coisas, não me interessa se vou perder meu emprego, mais importante é minha ou nossa felicidade
No entanto esqueci tudo, no entanto tenho tantas coisas prá falar que, se eu vou dizer nem vou para o encontro da família, a chácara é fora da cidade, tenho que ir de carona, não sei que dia eu volto,
Ah sim, agora sei do que devo falar, é sobre a condução desta obra, tenho misturado A História D com outros assuntos que, é claro, atrapalham o acompanhamento, não sei como resolver isso, senti isso também no blog do Marco Auréllio, ele também conta uma história, uma espécie de novela, um momento, vou salvar isso, meu pc desliga a toa
Agora mais seguro, aqui o blog do Marco Aurelio, como vi que é um problema no blog dele, pode ocorrer no meu também, refiro-me à história que ele conta tendo que ser interrompida para a postagem de coisas do mundo real, notíciários,
aqui o link para o blog do Marco Aurélio, por sinal, faço as deles minhas palavras nesta pausa
" quem tem liberdade tem tudo"
Eu sei, caro spin curador de arte ou de gente ou de tudo, um momento, o telefone toca, deve ser minha familia
Não vou atender, depois eu ligo de volta, se tiverem ido sem me levar no blog da familia tem o mapa da chácara, sei muito bem me virar, prá que existe moto no mundo, tudo bem, irei agora por causa dos meus pais, para que eles se sintam mais felizes ou livres, meu pai é muito preocupado, quer estar sempre em contato e tem medo que eu caia de cima do prédio, voltemos ao assunto que nos interessa, essa coisa é tão interna, se bem que há coisas de tão internas dizem rerspeito a todos nós, como os sonhos desta noite, por sinal me esqueci de todos, só me lembro do taylorismo, o spin escravo
Do que era mesmo que eu estava falando, ah sim, da necessidade de liberar meu blog das questões outras, deixando-o apenas para A História D, por sinal nem sei do que se trata, a coisa vai rolar na nossa interlocução, por favor não abra a boca, não preciso da sua opinião, e os assistentes escondidos será que estão na CEIA da família
(pausa)
(risos)

FONTE: --------- Mensagem encaminhada ----------
De: Carlos Brandão <12626563132830961987@mail.orkut.com>
Data: 24 de dezembro de 2010 11:17
Assunto: orkut - Carlos Brandão deixou um novo scrap para você!


Nenhum comentário: