sábado, 30 de março de 2013

Spin emergente

Estou numa situação de emergência ´pq não acreditei em mim, até quinta feira, véspera desta Sexta Feira Santa eu estava em dúvida e me perguntando prá que isso e somente depois que vi umas coisas que eu havia escrito em 2004 é que a coisa desembuchou,
Agora neste momento eu já deveria estar em Brasilia - Rio Paranoá para entregar esta obra para o spin cantor mas como isso é possivel se ainda estou em Goiânia  - Rio Meia Ponte nem tirei a passagem ainda o que fazer se não de pra ir ficar com as obras é que não vou e ai entrego a algum médico mas o que eu conhecia e que era artista o Carlos Fernando foi morto por um spin homofóbico, socorro o que faço agora para entregar isso para o Ney, e se eu morrer na estrada com essas fotos que tirei, pelo menos as fotos vou postar, começar aqui do spin 1 até não sei aonde e compreendam,  não vou comentar e depois dou um novo giro no spin para comentar continua no spin 2

Nenhum comentário: