terça-feira, 28 de julho de 2015

Carlos Sena diante do facebook de Fábio Tremonte



Assim vi Carlos Sena Passosllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Desde meia noite que escrevo, aliás, não sei, estou quase dormindo mas tenho que trabalhar,,.ah, não posso me esquecer de  buscar os CDs que comprei ali na loja onde entrei não sei pq e, lá dentro vi, de costas, uma pessoa

Nota: estou tão cansado que estou dormindo nas teclas...



Forma: Carlos Sena nesta noite diante do Facebook de Fábio Tremonte

Continuidade no Facebook:



Olá Divino Sobral estou tão cansado que estou arrastando as teclas veja...por isso não dei conta de relatar o encontro hoje nas ruas desta cidade, sim, todo aquele que vc ver de costas é quem vc procura. Ah cara. uma longa história essa obra que poderia se chamar de A continuidade da entrevista com Estela do Patrocínio...Stela ou Estela..tanto faz..acabei de chegar do cemitário...Morto de Hoje: O Éden....vá no Jardim das Palmeiras..será que ele já foi enterrado,,não interessa se cremado ou enterrado,,melhor cremado, até mesmo pq fui comprar uma cora de flores para dar de presente aos parentes de Eden e o dono das flores raiou comigo pq ...eu perguntei se eu poderia tirar foto das flores e ele disse que não..quase matou com essa palavra..ainda bem que o cemitário é um local seguro..dei com as mãos em direção a sala de velório para ele ver que eu não estav só...ele queria me matar com um não...


Nenhum comentário: