quarta-feira, 17 de agosto de 2016

A História do SPIN


A HISTÓRIA DO SPIN -  ou: Lembranças do Hospício Virtual: Virtual ou Real, tanto faz

Começa aqui a história do spin..,..talvez não uma história mas um entendimento sobre o que aconteceu


Spin: ai aimiga estou todo cheio de dores...nem sei como estou vivo...até esqueci que havia feito uma cirurgia dias atrás e tinha que ficar em repouso e que nada...fiquei foi criando confusão nas igrejas...

Tradução: num templo apenas, o dono não autorizou tirar foto das imagens sacras, e foi ali na rua 4 ao lado do teatro rio vermelho, aliás, na vida tudo é teatro, real ou virtual, tanto faz



que que isso...graças ao espirito absoluto isso que chamam de deus ou sei lá o que, esto livre daquela praga de nome caos...

Tradução: ele escreveu isso porque na década de 80 um médico homeopata unicista de nome carlos lima melo in memoriam, ao analisar seus textos e obras que brotavam dos textos, o identificou como caos na mitologia grega e receitou um remédio de nome que já esqueci mas era  anhalonium + alguma coisa

foi ontem o ultimo dia dele, dai o pandenmonio na cidade, a minha medica ficou presa no portão travado...a consulta foi suspensa..você tem fotos da cidade ontem dia da morte do spin?...vou ver se acho no google...não sei o que aconteu....

tradução: um temporal qualquer

fiz coisas sem ver: quase fui morto dentro da igreja...

tradução: hum...

estou todo cheio de dores...acho que apanhei até e nem vi...


tradução: hum....

como pode aquilo: a medica disse que eu tinha que ficar em repouso e fiz tudo ao contrario...

tradução: hum....

complicadisso esse pos operatorio para a extração de 3 dentes...

tradução: quando a cabeça não funciona o corpo padece

acho que vou morrer de tanta dor...

tradução: hum....

não quero mais viver aquilo que vivi ontem....

tradução: hum...

agora estou bem, sei agora que posso falar dele sem me afetar....

tradução: hum....

posso sonhar sem ser dominado pelo conteudo dos sonhos...

tradução: hum...

obrigado por ter-me permitido escrever nos seus posts...

tradução: hum....

fui excluido de muitos...

tradução: era o spin descamba em ação...bem feito...

quer dizer, eu não...ele...aquela praga chamada spin....

tradução: coisa do spin descamba


como ele pode me causa tantos problemas

tradução: hum....

link para a imagem:  https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1003161099782643&set=a.571197246312366.1073741828.100002662886620&type=3&theater

Nenhum comentário: