terça-feira, 15 de março de 2011

O derredor,,,para o começo de jupiter


Nesta noite sonhei que estava de partida
Um carro com soldados do Exército
Levei várias agulhadas
Eram vacinas, já que eu iria entrar na mata
Era uma missão de ajuda aos moradores de lugares inacessíveis

Nosso derredor,
Ouvir o programa "Café com a Presidenta"
Voz do Brasil
..
O que mais,,...sonhos que nos remetam ao derredor, realidade,

O meu derredor mais próximo, meu corpo, meus dentes
Preciso fazer um check up,,,..dentes,,saude,,trabalho
Não podemos descuidar da nossa realidade
Lamentável que Brasil afora as pessoas conheçam muito do Oriente Médio e Ásia
E nada do Brasil, da sua cidade, do mundo que o cerca, geralmente ignorado
Isto pode nos tornar um povo sem memória ou espelho

Eu gostaria que todos atentassem para esta realidade
Eu quem mesmo,,m.,..mesmo,,,ele,,,Adônis
Esqueci do sobrenome
Trata-se de mais um heterônimo ou personagem ou roupa ou olho ou ser
Apenas abro o corpo para ele entrar, não sou ele
Adônis não sei de que
Não seria Adônis do Rio Meia Ponte
Sim, pode ser, pelo menos não me esqueço do nome
O outro cujo sobrenome não lembro atua no LNO*
O daqui é o Meia Ponte**  mesmo

* LNO ou Luis Nassif Online
** Meia Ponte, nome do rio que banha minha cidade, Goiânia,



Interessante se notar que a mídia local divulgou o protesto do pescador no Rio Meia Ponte, já em SP o mesmo protesto foi ignorado, ah sim, estou me esquecendo, lá(em SP) só sai na imprensa o que ditadura tucana permite


Ficha Youtube:

O dia do RIO TIETE e 22 , de setembro, mas a natureza resolveu antecipar para hoje dia 8 de setembro como dia da independecia do nosso RIO TIETE e lançou sobre a nossa cidade uma carga de agua transbordando sobre a cidade e devolvendo tudo o que jogaram no rio .como LAGRIMAS de desespero, como um grito de "SOCORRO, só assim todos reconhecem que ali tem um rio , morto sepultado com uma lapide de concreto preso entre as marginais , ocupa seu espaço e mostra sua força ,e para toda a cidade para apenas ser o rio da nossa cidade,

P.S. - Agora me lembro, já participei da produção de um documentário sobre o Rio Meia Ponte, guardei a reportagem mas num determinado momento da história joguei fora, quando nos esquecemos do nosso derredor

Nenhum comentário: