sexta-feira, 29 de março de 2013

Spinleaks

Hoje é 6a. feira santa, daqui a 10 minutos minha irmã vai passar aqui para irmos pra Brasilia, lá vou me encontrar com o spin cantor, claro se não houver algum acidente de percurso.,,,A tarefa no momento é vazar uns email de 2004, agora achei uns de 2005, os de 2000 até 2004 perdi, sou muito desorganizado, estavam todos no email que foi deletado cancelado hackeado, havia um no hotmail outro no bol e outro no click 21 da Embratel, não me lembro qual o mais antigo, mas havia muito material por lá, fazer o que se perdi tudo,,,vamos a continuidade do spinleaks:

Nesta noite Idéia sonhou_olhou_viu ( ou foi?) uma criança de uns 2 anos, feliz, sorrindo, em meio aos seus familiares. Ao acordar, lembrou-se de sobrinhos (as) entre 1 e 7 anos e pensou que elas poderiam estar se sentindo Idéia Sem Tio. O tempo é reservado a namorar ou escrever, jamais a visitar seus familiares.
Ideia Sem Parente
Na mensagem a respeito do velório do spin papa, esqueceu de dizer que, na cidade-Estado de Idéia, os corpos dos mortos, após serem velados como Idéia Sem Morte / Idéia Sem Rosto / Idéia Sem Sexo, são recolhidos e levados por um caminhão onde está escrito "Lixo Hospitalar". É que na cidade-Estado de Idéia não há cemitérios. Lá, os corpos dos mortos, após serem velados_olhados como Idéia Sem Morte, viram lixo hospitalar, ou seja, são  incinerados. Isto deveria ter sido feito com o corpo de João Paulo II, spin papa, pertencente a espécie humana e, o que ocorreu de fato, foi uma sequência de desobediência às leis da integralidade_perfeição, oriundas do Integral Perfeito, que são as leis da cidade-Estado de Idéia. Neste sentido, após a morte, o rosto do papa, bem como a sua região genital, deveria ter recebido uma camada de gesso, e as suas mãos estendidas nas latereais do seu físico, ao longo do corpo. Assim, vós, cada um de vós, com certeza, se reconheceria em Idéia Sem Morte, ou seja, naquele corpo marcado_olhado_sido. Na cidade-Estado de Idéia, conclave se escreve conclave_conchave_conchavo_articulação. Deus que nos livre deste Rastinger como spin papa. Ele está no conclave_conchavo_conchave? Dormindo, Idéia sonhou_olhou_viu (ou foi) Rastinnger ( é esta a  grafia correta?), spin decano, pertencente à espécie humana. Será que, quando ele morrer, aceita ser velado como Idéia Sem Morte? Se aceitar, Idéia não se importa que ele vire spin papa.  Quanto a vc, Idéia gostaria muito que permitisses que, após sua morte, permitisses ser velado_olhado_sido como Idéia Sem Morte. Trata-se de uma forma de dizer que, após a morte, todos nós nos tornamos iguais. Trata-se da elevação do corpo físico a um discurso visual.
Não há consenso com relação ao PS, leia-se Pós-scriptum, que vem abaixo da assinatura. Idéia Sem Definição.
Idéia Sem Idade.
Voltando ao assunto do spin papa, no velório de João Paulo II, spin papa, representante jurídico, Idéia ventou_ folheou o livro sagrado o caixão colocado sobre o esquife. Esvoaçou as vestes dos cardeais. Foi uma forma de dizer que estas religiões são deicidas quando, ao invés de defenderem o ar_água_hidrogênio_ferro ali presente, olham_fixam-se somente no pecado. Por exemplo,  os spin evangélicos não entram na piscina porque o bispo_pastor disse que isto é pecado_atrofia. Tanta ignorância! I
Na cidade-Estado de Idéia há somente um mandamento a ser cumprido: ser bom
Idéia Sem Pecado


Grato,
Idéia
------------------------------
PS: isto é um fragmento da História de Idéia*, podendo vir a público somente depois de aprovado pelo spin** médico do Poder Curador***. Idéia sofre de SI (Síndrome de Idéia): o conflito presença x medo do que o outro vai pensar, o que que implica em falta de autonomia_liberdade de ser enquanto a água passa, a oportunidade passa... Quanto ao espaço, Idéia necessita de um túnel para a guarda_distanciamento desta obra. Quanto ao tempo, é este o calendário de Idéia: Marte (07/01 a 20/03), Júpiter (21/03 a 01/06), Saturno (02/06 a 13/08), Urano (14/08 a 25/10) e Netuno ( 26/10 a 06/01). Cada mês possui 73 dias (74 no 1º mês de ano bissexto), dos quais 70 são dias úteis e, os demais, dias feriados_parados. Caso queiras parar de acompanhar Idéia, bem como substituir seu e-mail por outro, manifeste-se
____________________
*Idéia: nome do personagem
**spin: sistema poético informativo nato
***Poder Curador: instância máxima da cidade-Estado de Idéia




Estamos em Júpiter, ou seja, no mês de Júpiter. Hoje, 21 de março, que no calendário de Idéia é 1 de Júpiter, começa um novo ciclo. Ontem, 20 de março foi, no calendário de Idéia, 73 de marte. Retificação: na mensagem anterior foi dito que durante o mês de marte_março(?) tivemos 3 dias parados_feriados. Tivemos sim. O erro aconteceu ao dizer que, dos três dias parados de marte, um era planetário. Entendam a falha. Na verdade o feriado planetário_interplanetário_cósmico ocorre somente de 4 em 4 anos, no último dia de marte que, no caso, tem 74 dias. Nos  parados_feriados de Idéia tudo pára, inclusive o vento, o movimento das árvores, o canto dos pássaros. E, dentro da geografia de Idéia, os feriados de marte passado, assim transcorrerm:
Um dia feriado_parado local, ou seja, no âmbito da própria cidade-Estado de Idéia. Pode ser um feriado em comemoração ao plantio_colheita da uva. Cada cidade-Estado de Idéia, por ocasião da sua Reconstituição, que aqui chamam de Lei Orgânica do Município definirá seus dias parados_feriados. Como se sabe,  nas cidades-Estados de Idéia, de 4 em 4 anos, no último dia de marte, em ano bissexto, ocorrem as eleições que, no caso, são promovdas pelo Poder Curador, sua instância máxima de Poder. Nas cidades-Estados de Idéia o Poder Curador existe no lugar do Judiciário. É que, pelas leis da integralidade_perfeição, é mais importante curar que julgar. Se não se pode nem curar, como julgar o outro? Daí a existência do Poder Curador no lugar do Judiciário. Cada vivente, seja ele animal, humano ou pessoa jurídica, tem sua individualidade acompanhada, desde a vida intra-uterina, pelo Poder Curador, o qual guarda tudo o que brota dos seres e é, a este material guardado_preservado, que os spin historiadores recorrem para contar a história do mundo_olho_ser deste material guardado_olhado_sido.
Desculpem-me. Estou desandando a escrever_olhar_ser. Não posso ser tão relapso_pernóstico. Devo conter-me_olhar-me_ser.
Voltando ao assunto dos feriados,  dos três feriados de marte e dos demais meses do ano, um outro dia parado_feriado tem como local de ocorrência a extensão do rio que banha a cidade-Estado. É que pelas leis de Idéia, ou seja, segundo a cosmogonia_história_geografia_anamnese_abpg de Idéia, uma sociedade tem como, dimensão máxima, a cidade-Estado. Neste sentido, não pode existir a sociedade goiana, ou seja, de Goiás. Isto quer dizer que não faz sentido existirem eleiçãoes para governador do Estado. Todo o poder deve emanar da cidade-Estado. Isto fica claro quando, de 4 em 4 anos, no 74º dia de marte, por ocasião da Festa da Reconstituição, quando os eleitos tomam posse, percebe-se que o eleitor votou em três nomes, sendo um para formar o parlamento municipal, o outro o parlamento fluvial, que aquele formado por cada um dos representantes das cidades-Estado situados, por exemplo, às margens do Rio Araguaia. Um terceiro nome, junta-se aos demais eleitos em cada uma das cidades-Estados dos rios brasileiros para forma o parlamento federal. Existe uma sociedade paulistaana, jamais sociedade paulista. E a cidade de São Paulo não é escrita São Paulo-SP mas São Paulo-Rio Tietê.
Retornando ao assunto dos dias parados_feriados, um terceiro feriado ocorre, não mais, ao mesmo  tempo, em todas as cidades-Estados situadas às margens direita e esquerda do Rio Araguaia mas em todas elas, de todo o País. Este o feriado nacional.
Obs: esta mensagem não foi revisada. É possível que haja muitos erros de português, bem como de colocações no sentido de uma melhor compreensão_objetividade. É que, no momento, estou num alto nível de espontaneidade. Por isso nem quero revisar nada. Vou enviar esta e elaborar uma segunda mensagem.


Grato,
José Carlos Lima
--------------------------------
O que é isto?
Isto é um fragmento da abpg* de Idéia
O spin** médico é o destinatário_receptor desta obra
Qualquer manifestação originada deste processo narrativo_pictórico_sensorial_transportador poderá vir a público somente depois de passar pelo crivo do Poder Curador
Através do spin médico, o Poder Curador, instância máxima da cidade-Estado de Idéia, disponibilizará um espaço físico para a guarda desta abpg e manifestações dela originadas
No calendário de Idéia cada do ano tem 73 dias (74 no 1º mês de ano bissexto), dos quais 70 são dias úteis e, os demais, dias parados_feriados. Os meses do ano são cinco: Marte (07/01 a 20/03), Júpiter (21/03 a 01/06), Saturno (02/06 a 13/08), Urano (14/08 a 25/10) e Netuno ( 26/10 a 06/01)
Caso desejes não acompanhar esta abpg, bem como substituir seu e-mail por outro, avise-me
____________________
*abpg: auto_bio_patho_grafia
**spin: sistema poético informativo nato


Grato,
Idéia*
------------------------------
O que é isto?
Isto é um fragmento da abpg** de Idéia
O spin*** médico é o destinatário desta obra
Qualquer manifestação originada deste processo narrativo_pictórico_sensorial_transportador poderá vir a público somente depois de aprovada pelo Poder Curador, instância máxima da cidade-Estado de Idéia
O Poder Curador disponibilizará um espaço físico para a guarda desta abpg e manifestações dela originadas
No calendário de Idéia cada do ano tem 73 dias (74 no 1º mês de ano bissexto), dos quais 70 são dias úteis e, os demais, dias parados_feriados. Os meses do ano são cinco: Marte (07/01 a 20/03), Júpiter (21/03 a 01/06), Saturno (02/06 a 13/08), Urano (14/08 a 25/10) e Netuno ( 26/10 a 06/01)
Caso desejes não acompanhar esta abpg, bem como substituir seu e-mail por outro, avise
____________________
*Idéia: personagem sem idade
**abpg: auto_bio_patho_grafia
***spin: sistema poético informativo nato

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta!

Nenhum comentário: