sexta-feira, 29 de março de 2013

spinLeaks

Estou iniciando mais uma sequência de postagens vazamentos sendo esta a 3a. de hoje, hoje postei mais de 140 posts, este aqui encontrava-se na pasta rascunho, há uns que preciso dar uma olhada, nem sempre temos noção do que fazemos durante o processo narrativo pictórico sensorial transportador, sendo necessária a intermediação do Poder Curador com seu corpo de médicos curadores ALEX (Amparadores da Liberdade de ) a liberdade plena e não da imprensa atual que, na verdade é liberdade de expulsão, a liberdade é somente dos oligopólios que controlam a mídia, ah este rascunho encontrei na pasta do email, é de 2004:

Idéia Sem Insulina = Spin diabético
Idéia Sem Cálcio =  Spin quebrado(os ossos). Usar resina de angico
Idéia Sem Parede =  Spin não sei o q
Idéia Sem Parafuso = Spin destrambelhado
Idéia Sem Juizo = Spin atacado. Usar uma planta que é uma trepadeira da folha bem suculenta, com a qual sonhei olhei fui nesta noite
Idem Sem Fim = Spin eterno
Esta é a nova ortografia. Ao invés de diabético, Idéia Sem Insulina .
Ao invés de mau, Idéia Sem Bondade
Ao invés de bom, Idéia Sem Maldade
Ao invés de vivo, Idéia Sem Morte
Ao invés de morto, Idéia Sem Vida
Ao invés de preso, Idéia Sem Parede
Dias atrás durante a dormência sonhei olhei vi fui uma serpente aprisionada entre as 4 paredes de uma caixa. Idéia Sem Liberdade = presa, querendo ser Idéia Sem Parede. A serpente saiu da caixa. Tive medo porque o perigo estava ali, no interior do meu quarto planeta, a serpente tornou-se invisível. Idéia Sem Presença.
Idéia Sem Coração = furacão
A minha mãe celestial terrena  tomou a forma de Catarina, o furacão em Santa Catarina. Aqueles olhos são delameus. Idéia Sem Compaixão. 
Eu( com fome, chego a lanchonete no começo da rua do lazer) . vou querer um pastel
Atendente: ( entrega o pastel ardido )
Eu: este pastel está ruim. Está ardido. vocês usaram óleo saturado, já usado, para fritar este pastel. Cadê o proprietário? Diga a ele que ele será multado, ou seja, pagará por isso.  Estou deixando esta mensagem por escrito ( entrego para o atendente a mensagem ).  No dia seguinte, quando retorno ao local, a lanchonete, que ficava ali no começo da rua do lazer, estava destruída. Ratos e baratas à mostra. É que uma frondosa árvore caiu sobre aquela casa, causando sua destruição completa. Destruição e reconstrução. No lugar daquele lanche imundo, foi construindo um novo lanche. Enfim, a minha mãe terrena celestial tomou a forma de tempestade para expor, mostrar, demonstrar.
Para ela, Idéia Sem Razão = louca,  o mundo é tão grandepequeno .   Para ela,  não existe nenhuma diferença entre um átomo e um avião. Tudo são pássarosátomosaviõesolhosseres

Nenhum comentário: