segunda-feira, 22 de abril de 2013

Godot chegou

Hoje é o dia mais feliz da minha vida
Agora sim, esta obra seguirá em frente
Meus instrumentos de trabalho?
Um tablet ipad apple, um celular nokia lumia 920, um notebook dell core i5 ah sim, e para tirar fotos mais caprichadas, uma máquina fotográfica panasonic lumix fz47
Se preciso de algo mais além disso?
Não
Ah, minto, preciso sim: De um curador para receber minhas obras ao final do processo como se fosse e é sessão descarrego, não essas patrocinadas por estas religiões mercenárias, mas por mim
O descarrego das obras de arte, aliás, coisas in natura para apreciação por parte do poder curador médico e paramédicos para, somente então, serem trazidas a público
Tirei esta foto agora mesmo, é minha casa. Trata-se da reprodução de um sonho, quando sonhei olhei fui os 3 códigos da vida: Espírito, sexo e matéria



P.S.- Um momento, chegou gente aqui em casa, meus irmãos

PS2- O que eles viram..,,,, é isso que será relatado nesta obra,,..o que nós vimos
(   ) Todos juntos

Nenhum comentário: